• Menu

O Que fazer no Natal em Nova Iorque

O Que fazer no Natal em Nova Iorque:

Se Nova Iorque está nos teus planos para este Natal, então prepara-te para uma experiência mágica. Afinal, quem nunca sonhou com o Natal em Nova Iorque após assistir ao famoso “Sozinho em Casa” nesta época? Vamos mostrar-te 10 sítios e atividades que não podes perder nesta cidade que nunca dorme, especialmente durante o Natal. Vamos a isso! 🎄✨

radio city new york
1. Rockefeller Center e a Árvore de Natal Gigante 🎄

Começa o teu dia no famoso Rockefeller Center, onde a árvore de Natal é a figura principal. Podes patinar no gelo na pista à volta da árvore para uma experiência verdadeiramente natalícia. Os preços começam nos 21$ mas podem ir até aos 73$, dependendo do dia e altura que reservares. Atualmente o aluguer dos patins custa 11$. Recomendamos a ir cedo e sobretudo de manhã, visto que da parte da tarde, fica completamente cheio. Podes reservar aqui.

A história da Árvore de Natal no Rockefeller Center remonta a quase nove décadas. Tudo começou em 1931, durante um dos períodos mais sombrios da Grande Depressão. Assim, os trabalhadores que construíam o Rockefeller Center decidiram iluminar o local com uma pequena árvore de Natal, principalmente como um gesto de esperança e alegria em tempos difíceis.

A primeira árvore tinha apenas 9 metros de altura e estava decorada de forma simples, mas a sua presença teve um impacto surpreendente na comunidade e nos nova-iorquinos. Pois desde então, a tradição de erguer uma Árvore de Natal no Rockefeller Center cresceu exponencialmente, tornando-se um dos símbolos mais icónicos do Natal em Nova Iorque.

2. Espetáculo Radio City Christmas Rockettes 🎅

Deixa que o Pai Natal e as Rockettes elevem o teu espírito natalício com este espetáculo inesquecível no Radio City Music Hall. Dança, música e muita magia! Recomendamos a reservares aqui com alguma antecedência.

Assistir ao espetáculo das Rockettes no Radio City Hall não é apenas um evento, é uma experiência que fica gravada na memória como um dos momentos mais mágicos da temporada natalícia em Nova Iorque. Uma celebração da dança, da tradição e, acima de tudo, da alegria contagiosa do Natal! Contudo não conseguimos bilhete para ver este espectáculo, embora tenha ficado na nossa lista para quando voltarmos eventualmente um dia a Nova Iorque.

2. Dar um passeio nas famosas avenidas e ver as montras de Natal 🛍️

Dar um passeio ao longo das famosas avenidas da Big Apple para apreciar as deslumbrantes montras de Natal nas lojas de luxo. É como entrar num conto de fadas com todas as luzes e decorações. Assim, começa o dia na incrível Sacks (localizada na 5th Avenue) e não percas o famoso jogo de luzes projectado na fachada da loja, foi um dos nossos momentos mais natalícios em Nova Iorque. A Macy’s é igualmente outra montra que não podes mesmo perder! A Bloomingdale’s é menos conhecida que as duas anteriores, contudo não deixes de visitar esta monta incrível na 59Th st.

saks

📍Localizações:
Saks: 611 and 623 Fifth Avenue, Manhattan, New York City.
Macy’s: 151 W 34th Street, entre 7th Av e Broadway.
Bloomingdale’s: 59th Street and, 1000 Third Avenue, Lexington Ave.

4. Bryant Park Winter Village 🏰

Desfruta de um ambiente acolhedor no Bryant Park, onde encontrarás um mercado de natal mágico. Desde a pista de gelo até às lojas de artesanato, é o local perfeito para viveres o ambiente natalício de Nova Iorque. Sabias que podes patinar no gelo de forma gratuita de levares os teus patins?! Contudo se não tiveres patins, desse modo pagas cerca de 21$ pelo aluguer e por utilizares a pista por uma hora. Podes reservar aqui.

5. Visitar Dyker Heights

O bairro de Brooklyn leva a decoração natalícia a sério, com um espetáculo de luzes e magia! Conhecido como o “Dyker Lights,” este bairro tornou-se um destino imperdível para quem procura momentos natalícios em Nova Iorque.

Cada casa em Dyker Heights compete, de forma amigável, sobretudo para criar as decorações mais espetaculares. As ruas transformam-se em verdadeiras maravilhas festivas, com luzes brilhantes, decorações elaboradas e até mesmo músicas natalícias a ecoar no ar. É como entrar num reino mágico onde o espírito do Natal ganha vida. Podes reservar aqui o tour para visitar Dyker Heights, em Brooklyn.

dyker heights
6. Passeio de Barco 🚢

Faz um passeio de barco à noite para apreciar as luzes deslumbrantes da cidade. A vista dos edifícios iluminados é de tirar o fôlego. Podes reservar aqui o teu passeio de barco com decorações de Natal, Jazz, e muito chocolate!

7. Mercados de Natal em Union Square e Columbus Circle 🎁

Explora os mercados de Natal em Union Square e Columbus Circle para encontrar presentes únicos e saborear doces que te vão aquecer a alma! Se procuras uma mistura perfeita de tradição e modernidade, sabores e doces únicos, os Mercados de Natal em Union Square e Columbus Circle são paragens obrigatórias. Cada “loja” é uma história, cada decoração é uma lembrança, tornando esta experiência uma celebração verdadeira do Natal na cidade que nunca dorme. Podes encontrar aqui o mapa do mercado.

🕒 Datas dos mercados:
Union Square: Está aberto entre 16 de Novembro e 24 de Dezembro.
Columbus Circle: O Columbus Circle inaugura dia 28 de Novembro e encerra dia 31 de Dezembro.
Bryant Park Winter Village: O Mercado de Natal do Bryant Park começou no dia 27 de Outubro e encerra dia 2 de Janeiro de 2024.

8. Visitar a Catedral de St. Patrick 🕯️

Visita o espetáculo de luzes na Catedral de St. Patrick, uma experiência mágica e visualmente deslumbrante. Se procuras visitar algo inesquecível e mágico durante a época de Natal, marca aqui a tua visita.

9. Central Park e Wollman Rink ❄️

Descobre a beleza do Central Park e se tiveres com sorte podes ver o parque coberto de neve. Assim, uma das atividades natalícias a não perder no Central Park é o Wollman Rink.

Com vistas espetaculares dos arranha-céus envolventes e a atmosfera mágica do Central Park, o Wollman Rink é um dos sítios perfeitos para patinares no gelo em Nova Iorque no Natal. O bilhete para adulto custa 26$ e o aluguer dos patins fica por 11$. Podes reservar online aqui e assim evitas as filas quando chegares ao ringue. Recomendamos a reservar de manhã cedo para evitares multidões.

10. Times Square e Espectáculo na Broadway 🎉

Se estiveres na cidade até à Véspera de Ano Novo, não podes perder a famosa bola a descer na Times Square. Uma festa épica para encerrar o ano em grande estilo.

Se há um lugar que personifica o vibrante espírito de Nova Iorque, é a famosa Times Square. Este ícone da cidade que nunca dorme é uma explosão de luzes, cores e entretenimento, oferecendo uma experiência única a todos os visitantes. A Broadway fica muito perto da Times Square, e podes incluir no teu itinerário um espectáculo da Broadway quando fores visitar a Times Square. Nós optamos por ver o Harry Potter and the Cursed Child, visto que somos uns grandes fãs do mundo Harry Potter. A Margarida acabou por adormecer, visto que o espectáculo tinha a duração de quase 4 horas. Se tal como nós és um grande fã do mundo Harry Potter compra aqui o teu bilhete para o espectáculo da Broadway em Nova Iorque.

Segue-nos nas redes Sociais

💊 Vamos falar de algo super importante para garantir que a tua próxima aventura é tranquila do início ao fim: o seguro de viagem da Iati Seguros. Porquê Iati, perguntas tu? Bem, deixa-nos contar-te. A Iati não é apenas mais uma seguradora. Aliás, é a tua garantia de que, aconteça o que acontecer durante a tua viagem, estarás seguro. Portanto qualquer emergência relacionada com saúde, este cobre também outros incidentes, como é o caso do roubo, perda ou atraso de bagagem ou a eventual necessidade de cancelar a viagem, etc. Reservem aqui o vosso seguro de viagem e aproveitem o nosso desconto de 5% por serem leitores do blog. A compra deve ser feita através deste link

Deixar comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *